Está com problema em assistir os filmes?

filmesgaysdezembro 27, 2018

Desde 22/12/2018 muitos, muitos visitantes do nosso site estão reclamando que não estão conseguindo assistir os filmes ou baixa-los no Openload e no Netu, até então eu achava que era uma mudança nos sites de hospedagem, e que bastava só limpar o cachê ou aguardar. Esse problema não está acontecendo com todos, só com algumas pessoas, mesmo assim são muitas. Parece que já descobriram o motivo e se for verdade mesmo vocês não vão gostar e vão ter que reclamar, não comigo mas com a operadora de internet de vocês.

Pelo Twitter, a quantidade de gente reclamando de que a operadora Vivo e a GVT e outras estáo “filtrando” conteúdo de site de vídeos pornográficos chamou a minha atenção ontem.

Mensagem de erro ao tentar acessar o Openload a partir da banda larga da Vivo — Foto: Reprodução / Twitter

Esse tipo de coisa já aconteceu, a mesma operadora já bloqueou o Xvideo só pra vocês terem uma ideia, isso é crime. Nenhuma operadora pode escolher como você vai utilizar sua internet, quais sites você pode visitar, isso é ilegal. Se você não está conseguindo acessar o conteúdo e coincidentemente sua operadora é essa, então provavelmente seja verdade. Mas em caso de dúvida, tente acessar mas com outro provedor. Se de fato for verdade, reclame, eles não tem esse direito!

Sites como Streamango, TheVid, RapidVideo também estão sendo bloqueados, isso e uma caça das operadores a pirataria.

Para quem ainda não conhece nossa versão Vip, conheça nosso site sem anúncios e player próprio https://filmesgays.tv/

Com atualizações diárias e conteúdo exclusivo semanal a Filmes Gay TV já e um sucesso e com nosso aplicativo está melhor ainda.

Mais informações sobre o bloquei de site clique no link abaixo:

https://www.techtudo.com.br/noticias/2018/12/clientes-da-vivo-reclamam-de-bloqueio-a-openload.ghtml

Categories
Compartilhe56

(29) comments

  • Marcos27 de dezembro de 2018Responder

    Sim…estou com dificudades de assistir filmes.

  • Fabricio27 de dezembro de 2018Responder

    Infelizmente tbm não estou conseguindo assistir a nada!!!

    • filmesgays28 de dezembro de 2018Responder

      Infelizmente não e culpa nossa e sim dessas operadoras fazendo esse bloqueio.

      Você pode seguir o tutorial:
      1 – Abrir a Central de rede e Compartilhamento.
      2 – Alterar as configurações de Adaptador.
      3 – Botão direito no ícone da rede / Vá em Propriedades.
      4 – Protocolo IP versão 4 / Propriedades
      5 – Usar os seguintes endereços de servidor DNS.
      6 – Mude Servidor DNS Preferencial para: 8.8.8.8 .
      7 – Mude Servidor DNS Alternativo para : 8.8.4.4.

      • Everton29 de dezembro de 2018Responder

        Pessoal eu estava com esse mesmo problema até ontem… bem eu utilizei a dica acima de mudar o dns na minha máquina, tentei o da google como indicado mas, continuou bloqueado então pesquise e achei o dns da cloudflare. ao invés de utilizar o da google caso não funcione utilizem esse… Principal: 1.1.1.1 e Alternativo: 1.0.0.1 minha conexão melhorou drasticamente também com esse dns. Abraço.

        • Marcia17 de janeiro de 2019Responder

          minha operadora é a Vivo. Fiz o mesmo. Deu certo também.

          • Rodrigo20 de janeiro de 2019

            O meu não deu certo e uso Vivo.

          • filmesgays21 de janeiro de 2019

            Infelizmente essa não e uma solução que ira funcionar para todo mundo.

  • Thiago28 de dezembro de 2018Responder

    todo filme que assisto no site pelo player openload o filme fica travando, eu não sei se isso só acontece comigo ou se acontece com outras pessoas tbm.

    • filmesgays28 de dezembro de 2018Responder

      E o player Openlaod tem problema com horários, as vezes o melhor e a noite.

  • observador28 de dezembro de 2018Responder

    Já entrei em contato com a VIVO 2x e eles afirmam que não tem como fazer esse tipo de bloqueio…

    • filmesgays28 de dezembro de 2018Responder

      Querido se vários sites de notícias estão informando isso, e por que está acontecendo.

  • Jefferson29 de dezembro de 2018Responder

    Nenhuma operadora vai confirmar isso. Os atendentes não recebem treinamento sobre o traffic shapping. A TIM também está fazendo a mesma coisa com a internet 4G. Se tentar assistir a qualquer filme de site pirata, a internet fica bem lenta, e o filme não roda.

  • Diego10 de janeiro de 2019Responder

    Não estou conseguindo acessar o .tv/ esta dando esse “erro” também =/

    • filmesgays11 de janeiro de 2019Responder

      Nós estamos enfrentando um problema com nosso Datacenter, nossos técnicos já estão resolvendo.

  • HUM19 de janeiro de 2019Responder

    Cara achei um jeito de assistir, e realmente parece ser verdade isso, eu instalei um app de VPN no meu celular, e uso vivo, e os vídeos voltaram a funcionar, recomendo VPN pra vcs assistirem se não conseguirem. Realmente isso é ilegal e eles não pode controlar o que assistimos.

  • alberes26 de janeiro de 2019Responder

    Realmente não da pra assistir nenhum filme nesse site tomara que melhore!

    • filmesgays26 de janeiro de 2019Responder

      Os filmes estão rodando, se você ta usando alguma operadora que esteja bloqueando o Openload ou Netu.tv tem que achar uma alternativa pra curtir nossos filmes. Nosso site e o melhor mas as operadoras estão bloqueando esses players.

  • Josefim27 de janeiro de 2019Responder

    prazado, contatei minha operadora vivo, e nenhum atendente informa que ha bloqueios na rede, mandaram inclusive tecnico aqui em casa e nada. Conversando com ele inclusive ele me passou que o que ocorre é que se houver bloqueio por determinação judicial, a operadora não poderá liberar o acesso porque ai sim que ela estará infringindo a lei. E quanto ha algum tipo de bloqueio de sites como esse é pq eles estão listados como sites piratas e de pornografia infantil.

    • filmesgays27 de janeiro de 2019Responder

      Você sabe que é pirataria né amor. Eles não estão bloqueando meu site e sim o lugar onde os filmes são hospedados. E esse negócio de determinação judicial e mentira pois somente a Vivo está fazendo isso. Pesquisa bloqueio do Openload no google para mais informações.

  • SraChalamet11 de fevereiro de 2019Responder

    Pra quem usa wi fi tbm tá tendo esse problema? Pq eu não consigo mais assistir nada, mas não uso os dados da vivo…

    • filmesgays11 de fevereiro de 2019Responder

      Não tem problema algum ver com Wifi e sim com a operadora que utiliza.

      • SraChalamet12 de fevereiro de 2019Responder

        Então pq não consigo assistir? 🙁
        ta com esse problema a semanas e eu to quase cortando os pulsos aqui

        • filmesgays12 de fevereiro de 2019Responder

          OLá Sra Chalamet, tente usar um VPN pois usamos players alternativos, mas mesmo assim um bloquei a esses distribuidores de vídeos está acontecendo.

  • Wendel Castro Mendes21 de março de 2019Responder

    Estou querendo assinar o Filmes gay Premium, mais não estou conseguindo, quando clico no comando de *Planos* não está aparecendo nada. Por favor esta acontecendo alguma coisa com o site.

    • filmesgays22 de março de 2019Responder

      Olá Wendel, e só atualizar a página.

  • Carlos29 de março de 2019Responder

    só pode ser brincadeira né! eu comprei a senha por 1 mes
    usei 2 dias… tive que limpar o historico de navegação do computador
    e agora o site ta dizendo que minha conta premium não existe…
    gente como assim?

  • Marco Souza17 de outubro de 2019Responder

    Creio que fazem 2 meses que só assisto a filmes que travam a todo o instante, levando o dobro do tempo e isso é muito chato!!!!!! Minha internet é NET de 120 mega.
    Outra coisa….como é que se baixa os filmes?

    • filmesgays18 de outubro de 2019Responder

      Entre em contato conosco pela página Contato aqui do site, não respondemos a comentários de problemas. Respondemos a e-mail.

Deixar um Comentário

Nome *
Adicione um nome de exibição
Email *
Seu endereço de e-mail não será publicado
Website